top of page
  • Writer's pictureeratotonreabraberd

Download Stumble Guys para PC 0.37 e jogue na Steam



Como Baixar Stumble Guys para PC 0.37




Stumble Guys é um jogo de festa multijogador online extremamente popular que permite que você corra com até 32 jogadores em percursos de obstáculos caóticos. Você pode correr, pular, correr, deslizar e tropeçar até a linha de chegada até que um vencedor seja coroado. Você também pode personalizar seu personagem com várias roupas e emotes e desfrutar de falhas hilárias ao longo do caminho.




download stumble guys for pc 0.37



Stumble Guys está disponível gratuitamente em dispositivos Android, mas você sabia que também pode jogá-lo no seu PC? Jogar Stumble Guys em uma tela maior com melhores controles pode melhorar sua experiência de jogo e dar a você uma vantagem sobre seus oponentes. Além disso, você pode aproveitar a versão mais recente do jogo, que é 0,37 até o momento.


Neste artigo, mostraremos como baixar Stumble Guys para PC 0.37 usando diferentes métodos. Também contaremos o que há de novo nesta atualização e daremos algumas dicas e truques para jogar Stumble Guys no PC. Vamos começar!


O que há de novo no Stumble Guys 0.37 Update




A atualização mais recente do Stumble Guys traz alguns novos recursos e melhorias interessantes para o jogo. Aqui estão alguns dos destaques:


  • Novos mapas: A atualização adiciona quatro novos mapas ao jogo, ou seja, Path of the Champion, Hot Wheels Hustle, Super Punch e Super Kick. Esses mapas oferecem novos desafios e elementos divertidos para você aproveitar.



  • Novos trajes: a atualização também adiciona alguns novos trajes para você personalizar seu personagem. Agora você pode se vestir como um super-herói, um pirata, um ninja, um cowboy ou um palhaço.



  • Novos emotes: A atualização também apresenta alguns novos emotes para você se expressar no jogo. Agora você pode rir, chorar, dançar, saudar ou usar o facepalm.



  • Correções de bugs: A atualização também corrige alguns bugs e falhas que estavam afetando a jogabilidade. Por exemplo, corrige o problema em que os jogadores podem ficar presos nas paredes ou cair do chão.



Você pode conferir as notas completas do patch da atualização .


Como Jogar Jogos Android no PC




Existem diferentes maneiras de jogar jogos Android no seu PC, dependendo do sistema operacional e do software que você possui. Aqui estão alguns dos métodos mais comuns:


Método 1: Use a emulação oficial do aplicativo Android no Windows 11




Se você tiver o Windows 11 instalado em seu PC, poderá usar o recurso oficial de emulação de aplicativo Android que permite executar aplicativos Android nativamente em seu PC. Esse recurso funciona com o Windows Subsystem for Android, que é uma camada de virtualização que executa uma versão modificada do Android 11, e a Amazon Appstore, que é uma loja de aplicativos de terceiros que oferece uma seleção de aplicativos Android. Aqui estão os passos para usar este método:


  • Certifique-se de ter o Windows 11 instalado no seu PC. Você pode verificar sua versão do Windows acessando Configurações > Sistema > Sobre. Se você não possui o Windows 11, pode atualizar do Windows 10 gratuitamente seguindo .



  • Ative o recurso Subsistema do Windows para Android no seu PC. Você pode fazer isso acessando Configurações > Aplicativos > Aplicativos e recursos > Recursos opcionais > Adicionar um recurso opcional. Em seguida, procure por Subsistema do Windows para Android e clique em Instalar.



  • Baixe e instale a Amazon Appstore em seu PC. Você pode fazer isso acessando e clicando em Baixar e instalar a Amazon Appstore. Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Inicie a Amazon Appstore no seu PC e faça login com sua conta da Amazon. Se você não tiver uma conta Amazon, poderá criar uma gratuitamente clicando em Criar conta.



  • Pesquise por Stumble Guys na Amazon Appstore e clique em Obter. O aplicativo será baixado e instalado no seu PC.



  • Inicie o Stumble Guys no seu PC e divirta-se jogando em uma tela maior com melhores controles.



Observação: nem todos os aplicativos Android estão disponíveis na Amazon Appstore e alguns aplicativos podem não funcionar corretamente no Windows 11. Você pode verificar a compatibilidade dos aplicativos observando as classificações e críticas na página do aplicativo.


Método 2: Instale um emulador Android como o Bluestacks 5




Um emulador Android é um software que simula um dispositivo Android em seu PC, permitindo que você execute aplicativos e jogos Android em seu PC. Existem muitos emuladores Android disponíveis, mas um dos mais populares e confiáveis é o Bluestacks 5. Bluestacks 5 é um emulador rápido e poderoso que suporta uma ampla variedade de jogos Android, incluindo Stumble Guys. Aqui estão os passos para usar este método:


  • Baixe e instale o Bluestacks 5 no seu PC. Você pode fazer isso acessando e clicando em Baixar Bluestacks 5. Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Inicie o Bluestacks 5 no seu PC e faça login com sua conta do Google. Se você não tiver uma conta do Google, poderá criar uma gratuitamente clicando em Criar conta.



  • Vá para a Google Play Store no Bluestacks 5 e procure por Stumble Guys. Clique em Instalar para baixar e instalar o jogo no seu PC.



  • Inicie o Stumble Guys no seu PC e divirta-se jogando em uma tela maior com melhores controles.



Observação: o Bluestacks 5 requer no mínimo 4 GB de RAM e 5 GB de espaço em disco para funcionar sem problemas. Você também pode ajustar as configurações do Bluestacks 5 para otimizar seu desempenho e compatibilidade com diferentes jogos.


Método 3: Vincule seu telefone ao Windows e acesse os aplicativos já instalados em seu telefone




Se você tiver um telefone Android e um PC com Windows 10 ou Windows 11, poderá usar o aplicativo Seu telefone para vincular seu telefone ao PC e acessar os aplicativos já instalados em seu telefone. Dessa forma, você pode espelhar a tela do seu telefone no seu PC e jogar Stumble Guys sem baixar ou instalar nada no seu PC. Aqui estão os passos para usar este método:


  • Baixe e instale o aplicativo Your Phone no seu PC. Você pode fazer isso acessando e clicando em Obter. Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Baixe e instale o aplicativo Your Phone Companion em seu telefone. Você pode fazer isso acessando e clicando em Instalar.Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Inicie o aplicativo Seu telefone no seu PC e entre com sua conta da Microsoft. Se você não tiver uma conta da Microsoft, poderá criar uma gratuitamente clicando em Criar conta.



  • Inicie o aplicativo Your Phone Companion em seu telefone e entre com a mesma conta da Microsoft.



  • Siga as instruções em ambos os dispositivos para emparelhá-los via Bluetooth ou Wi-Fi.



  • No seu PC, clique em Aplicativos na barra lateral esquerda do aplicativo Seu telefone. Você verá uma lista de aplicativos instalados em seu telefone.



  • Selecione Stumble Guys na lista e clique em Iniciar. O jogo será aberto em uma janela separada no seu PC. Você pode usar o mouse e o teclado para controlar o jogo.



Observação: a qualidade e a velocidade do espelhamento de tela podem depender da sua conexão de rede e da compatibilidade do dispositivo. Você também pode fixar seus aplicativos favoritos na barra de tarefas ou no menu Iniciar para acesso rápido.


Método 4: Execute o Android diretamente no seu PC com Android-x86




Android-x86 é um projeto que porta o sistema operacional Android para rodar em dispositivos baseados em x86, como PCs e laptops. Dessa forma, você pode executar o Android diretamente no seu PC sem usar um emulador ou uma máquina virtual. Você pode instalar o Android-x86 juntamente com o sistema Windows existente ou inicializá-lo a partir de uma unidade USB sem afetar o sistema Windows. Aqui estão os passos para usar este método:


  • Baixe a versão mais recente do Android-x86 em . Você obterá um arquivo ISO que contém a imagem do sistema Android.



  • Crie uma unidade USB inicializável com o arquivo ISO Android-x86. Você pode usar uma ferramenta como Rufus ou UNetbootin para fazer isso. Siga as instruções no site da ferramenta para concluir o processo.



  • Conecte a unidade USB ao seu PC e reinicie-o. Pressione a tecla apropriada para entrar no menu de inicialização e selecione a unidade USB como opção de inicialização.



  • Escolha se deseja instalar o Android-x86 em seu disco rígido ou executá-lo ao vivo a partir da unidade USB.Se você optar por instalá-lo, precisará criar uma partição para ele e seguir o assistente de instalação. Se você optar por executá-lo ao vivo, poderá usar o Android sem afetar o sistema Windows.



  • Depois que o Android-x86 inicializar, você verá a interface familiar do Android no seu PC. Você pode usar o mouse e o teclado para navegar e controlar o sistema.



  • Acesse a Google Play Store e faça login com sua conta do Google. Pesquise por Stumble Guys e instale-o no seu PC.



  • Inicie o Stumble Guys no seu PC e divirta-se jogando em uma tela maior com melhores controles.



Observação: a execução do Android-x86 pode não ser compatível com todos os PCs e componentes de hardware. Você pode encontrar alguns problemas ou erros ao usá-lo. Você pode verificar a lista de compatibilidade .


Método 5: Instale aplicativos Android da Amazon Appstore




Se você não tiver o Windows 11 ou um emulador Android, ainda poderá instalar aplicativos Android da Amazon Appstore em seu PC. A Amazon Appstore é uma loja de aplicativos de terceiros que oferece uma seleção de aplicativos Android que você pode baixar e instalar em seu PC usando um reprodutor de aplicativos. Aqui estão os passos para usar este método:


  • Baixe e instale o app player da Amazon Appstore no seu PC. Você pode fazer isso acessando e clicando em Baixar e instalar o reprodutor de aplicativos da Amazon Appstore. Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Inicie o player de aplicativos da Amazon Appstore em seu PC e faça login com sua conta da Amazon. Se você não tiver uma conta Amazon, poderá criar uma gratuitamente clicando em Criar conta.



  • Pesquise por Stumble Guys na Amazon Appstore e clique em Obter. O aplicativo será baixado e instalado no seu PC.



  • Inicie o Stumble Guys no seu PC e divirta-se jogando em uma tela maior com melhores controles.



Observação: nem todos os aplicativos Android estão disponíveis na Amazon Appstore e alguns aplicativos podem não funcionar corretamente no Windows 10. Você pode verificar a compatibilidade dos aplicativos observando as classificações e críticas na página do aplicativo.


Dicas e truques para jogar Stumble Guys no PC




Agora que você sabe como baixar Stumble Guys para PC 0.37, aqui estão algumas dicas e truques para jogar no PC:


  • Ajuste as configurações gráficas do Stumble Guys para corresponder aos recursos do seu PC. Você pode fazer isso acessando Configurações > Gráficos no menu do jogo. Você pode escolher entre qualidade gráfica baixa, média, alta ou ultra, dependendo da potência do seu PC.



  • Personalize seus controles para Stumble Guys de acordo com suas preferências. Você pode fazer isso acessando Configurações > Controles no menu do jogo. Você pode escolher entre os controles de teclado, mouse ou gamepad, dependendo do dispositivo que estiver usando. Você também pode alterar as combinações de teclas para cada ação, como pular, correr, deslizar e emote.



Use os atalhos de teclado para Stumble Guys para acessar os recursos do jogo rapidamente. Você pode fazer isso pressionando as seguintes teclas do teclado:


  • Esc: Pause o jogo e abra o menu do jogo.



  • Guia: Visualize a tabela de classificação e veja sua classificação e pontuação.



  • F1: Ativa ou desativa o modo de tela cheia.



  • F2: Faça uma captura de tela do jogo e salve-a no seu PC.



  • F3: Grave um vídeo do jogo e salve-o no seu PC.




  • Divirta-se e experimente diferentes roupas e emotes para seu personagem. Você pode fazer isso acessando Personalizar no menu principal. Você pode desbloquear novos trajes e emotes jogando, completando desafios ou comprando-os com moedas ou pedras preciosas.



  • Jogue com seus amigos e converse com outros jogadores no Stumble Guys. Você pode fazer isso indo para Amigos no menu principal. Você pode adicionar seus amigos inserindo seus nomes de usuário ou códigos ou convidá-los enviando um link. Você também pode entrar ou criar uma sala com até 32 jogadores e conversar com eles usando texto ou voz.



Conclusão




Stumble Guys é um jogo divertido e viciante que você pode jogar no seu PC com diferentes métodos. Se você usa o Windows 11, um emulador do Android ou outra opção, pode aproveitar o jogo em uma tela maior com melhores controles.Você também pode aproveitar a versão mais recente do jogo, que é 0,37 até o momento, e explorar os novos mapas, roupas, emotes e correções de bugs. Além disso, você pode usar algumas dicas e truques para melhorar seu desempenho, personalizar seus controles e se divertir mais.


Então, o que você está esperando? Baixe Stumble Guys para PC 0.37 hoje e junte-se ao melhor jogo de festa online!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Stumble Guys e jogos Android no PC:


Stumble Guys é grátis para jogar?


  • Sim, Stumble Guys é gratuito para jogar em dispositivos Android e PC. No entanto, ele possui algumas compras no aplicativo que permitem comprar moedas ou pedras preciosas, que você pode usar para desbloquear novas roupas e emotes.



Stumble Guys é seguro para jogar?


  • Sim, Stumble Guys é seguro para jogar em dispositivos Android e PC. Ele não contém nenhum malware ou vírus que possam danificar seu dispositivo ou dados. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar aplicativos de fontes de terceiros ou usar métodos não oficiais para jogar jogos Android no PC.



Como faço para atualizar Stumble Guys no PC?


  • A maneira como você atualiza Stumble Guys no PC depende do método que você usa para jogá-lo. Se você usa o Windows 11, pode atualizá-lo na Amazon Appstore. Se você usa um emulador do Android, pode atualizá-lo na Google Play Store. Se você usar outro método, pode ser necessário baixar e instalar a versão mais recente do jogo manualmente.



Posso jogar Stumble Guys offline?


  • Não, Stumble Guys requer uma conexão com a internet para jogar. Você precisa estar online para entrar ou criar uma sala com outros jogadores ou para acessar os recursos do jogo, como Personalizar e Amigos.



Posso jogar Stumble Guys com um controle?


  • Sim, você pode jogar Stumble Guys com um controle no PC se usar um emulador Android compatível com a entrada do controle, como Bluestacks 5. Você pode conectar seu controle ao PC via USB ou Bluetooth e mapear os botões para as ações do jogo nas configurações do emulador.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

8 ball pool snooker ..apk

8 Ball Pool Snooker APK: um jogo divertido e realista para todos os fãs de bilhar Se você gosta de jogar bilhar, com certeza vai gostar do aplicativo 8 ball pool snooker. Este é um jogo que combina as

bottom of page